OS BOLZONARO!

Atualizado: Abr 9


Na Itália os Bolzonaro têm uma milenar reputação como servos da gleba e depois assalariados da agricultura e pecuária. Alguns são mascates de rua, mas a família sempre esteve distante de grandes feitos econômicos, políticos, intelectuais e até militares. Não houve um único cavaleiro Templário Bolzonaro, pois nunca foram muito destemidos, preferindo a segurança dos senhores feudais, empregadores e também estado, pois muitos são servidores públicos basicamente operacionais.


Alguns vieram para o Brasil para fazer fortuna, pois ouviram rumores que dinheiro crescia em árvores e o ouro era encontrado cavando a terra por poucos centímetros. Que desilusão. Uma parte deles acabou indo plantar batatas no noroeste paulista, onde o clima e a terra não eram adequados e acabaram no Vale do Ribeira, plantando bananas, que são boa agricultura para pessoas com menos vocação para métodos científicos. Além disso é uma região cheia de igrejas evangélicas para fazer amizades do mesmo nível.


Sabendo que plantar bananas não daria muito dinheiro, um deles se encostou na carreira pública, a militar. Mas com a limitação intelectual e rebeldia dele não o deixou fazer nenhum sucesso sendo preso, julgado e, por piedade, encostado até a precoce aposentadoria. A solução foi então continuar na carreira pública, mas atuando como "sindicalista" militar no legislativo. E foi assim por vinte anos. Sempre falando muita besteira, fazendo nada e na, maioria das vezes, votando até com a esquerda, que sempre criticava, mas sempre pensavam iguais em termos estatização e sindicalismo "anauê". Bem na linha "integralista" Mussolini, Perón, Vargas e mais recentemente Hugo Chaves, seus ídolos.


Num dia destes qualquer seus filhos, que faziam curso de "filosofia" pela internet, lhe apresentaram um descendente na "nobreza" portuguesa, da família do "Carvalho", que tem título de nobreza concedido, por um rei qualquer, para o ancestral Pelagius Carvalis, (Payo Carvalho), ao doar algumas terras, em que nada crescia, ao mosteiro de Lorvão em 1131, que hoje está o Morgado de Carvalho, que foi instituído por seu neto Bartolomeu Domingues, e é o mais antigo Morgado em Portugal. Os morgadios, falidos e agora extintos, eram regiões de nobres que ganharam terras por serviços, como astrologia, prestados a corôa portuguesa. Todos sempre ligados a sociedades secretas mal afamadas.


Mas de qualquer modo, a associação do Bolzonaro com a Ordem os Carvalis, foi muito frutífera para os dois, pois o ventríloquo encontrou o boneco que complementava muito bem sua falta de talento e sucesso populista.


A "Ordem do Carvalis" está associada a várias ordens norte americanas, hoje sobre um guarda chuva denominado alt right. E estas ordens são na prática, quem comandam o Brasil, associadas com outras ordens secretas bazofias brasileiras.


Ordens secretas, excretadas pela história e evolução da humanidade, saíram de seus catafalcos para comandar o Brasil.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.