A PERSONALIDADE SOMBRIA DIGITAL!

Nas redes sociais encontro com frequência perfis anônimos e não anônimos de indivíduos que expoentes da malevolência e mal humanos da assim chamada personalidade Tríade Negra, que abrange traços do maquiavelismo, narcisismo e psicopatia. As personalidades sombrias digitais.

Estes indivíduos que atuam nas redes sociais para a Democracia Ciborgue são os chamados personagens patológicos digitais, já que a personalidade Tríade Negra digital já pode ser considerada uma desordem mental.


Estamos falando da "pouca nata intelectual" existente de indivíduos "líderes" e "Influencers" dentro da Democracia Ciborgue, que apesar de terem uma aparente qualificação e nível de inteligência superior em relação a média (bem baixa) deste mundo, não podem ser qualificados como pessoas saudáveis mentalmente.


Narcisista


O narcisismo é usualmente associado com noções como presunção, vaidade, orgulho e egoísmo. Essencialmente é definido pela adoração de si mesmo, um sentimento de grandiosidade e uma crônica necessidade de afirmação. Um narcisista é auto centrado e adora a si mesmo; eles se consideram como único e continuamente sofrem com a falta de devida atenção a respeito. São arrogantes, complacentes e apresentam uma aparentemente altíssima desconfiança. Acreditam que têm privilégios especiais e sentem extrema inveja pelo sucesso alheio. São incapazes de se preocuparem comas necessidades e sentimentos dos demais.


Psicopata


Os psicopatas são provavelmente aqueles que produzem mais perigo ao seu ambiente social. Pessoas com alto nível de psicopatia são primariamente caracterizadas por um pobre julgamento moral, pela falta de preocupação com as emoções alheias e a falta de arrependimento e culpa. Os psicopatas estão convencidos de que eles estão acima dos outros e têm privilégios, e , assim, não se preocupam com as normas sociais. Eles são incapazes de amar; eles não sentem ansiedade antes de prejudicarem os outros e não sentem remorsos após fazê-lo. Eles são extremamente impulsivos, e quase todos demonstram algum tipo de comportamento antissocial, tal como incapacidade de controlarem seus desejos. Eles frequentemente engajam-se em condutas criminais, de fraudes, casamentos e assassinatos. São frequentemente indivíduos inteligentes e de fala macia, que ludibriam até mesmo experts com seu carisma.


Complementando a personalidade Tríade Negra digital, vêem os manipuladores maquiavélicos já abordados em texto anterior neste site.


Com este texto vocês passam a ter alguma noção de quem são os altos oficiais da Democracia Ciborgue, responsáveis pela base conceitual da Pós-Verdade que manipulam e modulam os perfis "frágeis" dentro das bolhas e câmeras de ressonância virtuais.


Recomendo conhecer:

Se você quiser saber se é um narcista:


https://www.geniol.com.br/testes/personalidade/teste-de-narcisismo/


Se você quiser saber que é um psicopata:


https://www.idrlabs.com/pt/espectro-da-psicopatia/teste.php


E tenho muito mais ainda para compartilhar aqui sobre manipulação psicológica digital.





Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.