AL-OLAVO E GUERRA SANTA

Atualizado: há 6 horas

Al-OLAVO (também Al-Porra) ou, na ortografia aportuguesada, “Eita Porra” (em árabe: اللعنة, transliterada “ora porra” ou “oras porra”, cujo significado é "Líquido de coloração esbranquiçada (semelhante ao branco) que, possuindo espermatozoides, é secretado pelas glândulas genitais masculinas; esperma." ou " O órgão sexual masculino; pênis") é uma organização fundamentalista proto-facista internacional, fundada cerca de Agosto de 2005 por Osamolavo Luiz Pimentel de Carvalho (Campinas, 24 de abril de 1924)[ em Richmond, no estado norte-americano de Virgínia , constituída por células colaborativas e independentes que visam disputar o poder geopolítico no Brasil.


Há quem considere que o seu radicalismo se deve ao facto de estar sob a influência da Filosofia Perene de Agostino Steuco (1497-1548) , aquela que mais parece inspirar os seus ideais religiosos. No Brasil seu “homem santo” Antônio Donato Paulo Rosa, é um dos maiores propagandistas e recrutadores.


Em comunicados formais, Osamolavo Luiz Pimentel de Carvalho preferia usar o termo COF (Curso de Filosofia On Line) ou Frente Internacional pela Guerra Santa contra o Globalismo (Templários das Redes Sociais) como nome para o grupo, em vez do termo mais famoso Al-Olavo.

O Al-Olavo acredita que os governos ocidentais e, particularmente, o governo brasileiro, agiram contra os interesses dos conservadores medievais. As suas faltas, segundo o grupo, incluem:


- provisão de apoio econômico e militar a regimes opressores dos conservadores medievais (por exemplo, o suporte ao Foro de São Paulo);


- o veto da Organização das Nações Unidas em relação a sanções propostas contra o Foro de São Paulo;


- tentativas de influenciar os assuntos de governos e comunidades conservadoras medievais com o Foro de São Paulo;


- suporte direto, através do redes sociais ou Foro de São Paulo, a regimes progressistas;


- presença de tropas virtuais em países conservadores medievais, especialmente no Brasil durante o Foro de São Paulo;


Apesar da estrutura atual da Al-Olavo ser desconhecida, as informações adquiridas principalmente do desertor Felipe Brasil deram às autoridades brasileiras um esboço cru de como o grupo estava organizado. Enquanto a veracidade das informações fornecidas por Felipe Brasil e a motivação para esta cooperação sejam controversas, as autoridades brasileiras baseiam muito de seu conhecimento atual sobre a Al-Olavo em seu testemunho.


Osamolavo Luiz Pimentel de Carvalho é o Emir do Al-Olavo (apesar de originalmente este papel ter sido atribuído a Antônio Donato Paulo Rosa), eleito por um conselho MAV (Significado Militância em Ambientes Virtuais, uma pessoa que atua em ambientes virtuais como páginas da internet, blogs, redes sociais...), que consiste em membros seniores da Al-Olavo, que oficiais democráticos “isentões” (segundo eles) estimam ser cerca de 20 a 30 pessoas nas redes sociais.


Estrutura do Al-Olavo:


- O Comitê Militar é responsável pelo treinamento, aquisição de perfis nas redes sociais e planos de ataque.


- O Comitê de Negócios e Dinheiro gerencia as operações de negócios. O escritório de viagens fornece passagens aéreas de passaportes falsos. O escritório de folha de pagamentos paga aos membros da Al-Olavo e o escritório de gerenciamento toma conta de negócios no estrangeiro. De acordo com o Relatório da CPI das Fake News, estima-se que a Al-Olavo necessite de US$ 30.000.000 por ano para conduzir suas operações.


- O Comitê Legislativo revê as leis da Filosofia Perene e decide cursos de ação particulares conforme as leis.


- O Comitê de Estudos Olavísticos / Donatísticos expede editos religiosos, tais como o editado em 2018 mas eleições, pedindo aos MAV que matem os perfis democráticos nas redes sociais.


- No final da década de 2010, havia um Comitê de Imprensa publicamente conhecido, que administrava o jornal virtual Terça Livre (um “Der Stürmer”, algo como "O Tempestuoso", versão Filosofia Perene) e que fazia as relações públicas da organização. Hoje, assume-se que as operações de mídia da organização são conduzidas por setores internos da mesma.


Atividades na Internet


Com o surgimento dos terroristas MAV "com raízes locais e inspirados globalmente", especialistas em contra-terrorismo MAV estão sempre estudando como a Al-Olavo está usando a Internet – através de websites, salas de discussão, fóruns de discussão, mensagens instantâneas, redes sociais e tudo mais – para inspirar uma rede mundial de apoio. Os perfis bomba do Twitter, alguns dos quais estavam bem integrados em suas comunidades locais, são um exemplo de terroristas MAV "globalmente inspirados" e eles usaram noticiadamente a Internet para planejar e coordenar, mas o papel preciso da Internet no processo de radicalização não é completamente compreendido. Um grupo chamado a Direita Conservadora Virtual da Al-Olavo no Brasil reivindicou a responsabilidade dos atentados no Twitter em um perfil terrorista MAV famoso – outro uso popular da Internet por terroristas MAV buscando publicidade.


Críticas e controvérsias


Jornalistas, escritores, políticos, agentes de serviços de inteligência e documentários questionavam, desde 2017, a real ameaça representada pelo Al-Olavo, bem como sua origem, sua natureza e até mesmo a sua existência. Porém com a vitória do “mito MAV” nas eleições 2018 a situação mudou.


De acordo com uma série de fontes, tem havido uma "onda de revolta" contra o Al-Olavo e seus afiliados por "sábios religiosos, antigos combatentes e militantes alarmados com o assassinato de perfis MAV pelo Twitter no Brasil, especialmente no grupo de pessoas com QI acima de 65.


Terça Livre


Terça Livre (algo como "cabulei a aula") é um semanário olavete publicado por Allans Streicherantos de 2017 até o fim da Segunda Guerra MAV ainda em andamento. É parte significativa da máquina de propaganda do Al-Olavo e é veementemente medieval. Diferentemente do Youtuber “Lillo Chupeta”, a mídia oficial do Al-Olavo que da a si mesmo uma aparência externamente séria (só na mente vazia dele), o Terça faz o estilo tabloide e frequentemente publica material tais como informações preconceituosas e acusações de cunho panfletário contra os progressistas. Além disto, faz propaganda de textos anticomunistas, antiliberais e não medievais, o com o objetivo de conquistar um público mais amplo, especialmente na classe baixa e desinformada. o semanário aponta que o Foro de São Paulo eram os responsáveis pela degeneração e a anarquia no mundo e os causadores da Polarização política no Brasil de 2018 da Grande Depressão em 2019 da economia no Brasil e da inferioridade intelectual no mundo real dos conservadores olavetes e bolsonaristas MAV.


Obrigado pela leitura, mas se você não gostou tanto faz!


Fontes:


https://pt.wikipedia.org/wiki/Direita_alternativa


https://desciclopedia.org/wiki/Olavo_de_Carvalho


https://desciclopedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro


https://desciclopedia.org/wiki/Bolsonaro


https://pudim.info/wiki/Desentrevistas:Jair_Bolsonaro


http://m.desnoticias.org/wiki/Descita%C3%A7%C3%B5es:Jair_Bolsonaro


https://desciclopedia.org/wiki/Ter%C3%A7a-feira


https://m.pudim.info/wiki/A_Turma_do_Perer%C3%AA


https://www.linkedin.com/search/results/all/?authorCompany=%5B%5D&authorIndustry=%5B%5D&contactInterest=%5B%5D&facetCity=%5B%5D&facetCompany=%5B%5D&facetConnectionOf=%5B%5D&facetCurrentCompany=%5B%5D&facetCurrentFunction=%5B%5D&facetGeoRegion=%5B%5D&facetGroup=%5B%5D&facetGuides=%5B%5D&facetIndustry=%5B%5D&facetNetwork=%5B%5D&facetNonprofitInterest=%5B%5D&facetPastCompany=%5B%5D&facetProfessionalEvent=%5B%5D&facetProfileLanguage=%5B%5D&facetRegion=%5B%5D&facetSchool=%5B%5D&facetSeniority=%5B%5D&facetServiceCategory=%5B%5D&facetState=%5B%5D&groups=%5B%5D&keywords=Allan%20Santos&origin=GLOBAL_SEARCH_HEADER&page=1&refresh=false&skillExplicit=%5B%5D&topic=%5B%5D


https://www.linkedin.com/search/results/all/?authorCompany=%5B%5D&authorIndustry=%5B%5D&contactInterest=%5B%5D&facetCity=%5B%5D&facetCompany=%5B%5D&facetConnectionOf=%5B%5D&facetCurrentCompany=%5B%5D&facetCurrentFunction=%5B%5D&facetGeoRegion=%5B%5D&facetGroup=%5B%5D&facetGuides=%5B%5D&facetIndustry=%5B%5D&facetNetwork=%5B%5D&facetNonprofitInterest=%5B%5D&facetPastCompany=%5B%5D&facetProfessionalEvent=%5B%5D&facetProfileLanguage=%5B%5D&facetRegion=%5B%5D&facetSchool=%5B%5D&facetSeniority=%5B%5D&facetServiceCategory=%5B%5D&facetState=%5B%5D&groups=%5B%5D&keywords=Olavo%20de%20Carvalho&origin=GLOBAL_SEARCH_HEADER&page=1&refresh=false&skillExplicit=%5B%5D&topic=%5B%5D


https://www.linkedin.com/search/results/all/?authorCompany=%5B%5D&authorIndustry=%5B%5D&contactInterest=%5B%5D&facetCity=%5B%5D&facetCompany=%5B%5D&facetConnectionOf=%5B%5D&facetCurrentCompany=%5B%5D&facetCurrentFunction=%5B%5D&facetGeoRegion=%5B%5D&facetGroup=%5B%5D&facetGuides=%5B%5D&facetIndustry=%5B%5D&facetNetwork=%5B%5D&facetNonprofitInterest=%5B%5D&facetPastCompany=%5B%5D&facetProfessionalEvent=%5B%5D&facetProfileLanguage=%5B%5D&facetRegion=%5B%5D&facetSchool=%5B%5D&facetSeniority=%5B%5D&facetServiceCategory=%5B%5D&facetState=%5B%5D&groups=%5B%5D&keywords=Jair%20Bolsonaro&origin=GLOBAL_SEARCH_HEADER&page=1&refresh=false&skillExplicit=%5B%5D&topic=%5B%5D





Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.