BALAIO DE BOSTA!

Mais um daqueles perfis MAV (Meliantes Anônimos Virtuais) do Twitter, @balai0_de_gat0.

Se auto denomina Balaio de Gato, com a foto do perfil e o fundo nas dimensões padrões do Twitter com certeza se trata e um especialista, talvez até pago por alguém direta ou indiretamente.


Pelo perfil das postagens ele se enquadra em um dos três perfis padrões de MAV:


- Profissional pago para atuar no Twitter, daqueles que dormem de dia e trabalham a noite.


- Servidor Público ou comissionado ou sustentado por um familiar que o seja.


- Portador de alguma patologia psiquiátrica, sustentado pelos pais, que utiliza o Twitter anonimamente para extravasar seus sintomas.


Apresenta visíveis traços de resignação, recalque, inveja, ódio porém covarde, dada a sua condição de ser inexpressível e frágil no mundo real, portanto permanece anônimo.


Apresenta retórica olavete na discussão, usando falácias, silogismos, paralogismos e humor chulo, fatos que demonstram uma visível desvantagem intelectual e curricular, sempre se evadindo quando desafiado para o mundo real fora do anonimato.


Apresenta evidências comportamentais de onanismo virtual, que podem demonstrar que foi ou é vítima de abuso sexual doméstico, tendo inclusive a possibilidade de ser praticante de asfixia auto erótica, dada a impossibilidade de conseguir parceiro(as) reais pela castração psicológica, econômica e social.


Este é um dos tipos que justificam a obrigatoriedade de certificação digital para a utilização da internet no território brasileiro.


No mundo real um rola bostas inofensivo as pessoas e incapaz, refém de suas próprias limitações intelectuais e econômicas.


Mas certamente dependente de substâncias psicoativas e com propensão a depressão e suicídio.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.