BOLSOLAVISTAS TEMPLÁRIOS...

Atualizado: há 5 horas

A real história dos Templários! Melhor não ler, já vou avisando!


Todos os bolsolavistas, começando pelos 01, 02 e 03, passando pela récua já alocada no governo, empresários, servidores públicos, religiosos, anuviados, etc. usam estes truques na “guerra cultural” do ventríloquo capadócio da Virgínia, o “Papa” dos Templários da bug-right brasileira.


Qualquer membro iniciado, de grau mais elevado, de qualquer ordem secreta de origem europeia conhece a real história dos templários.


Alias a analogia dos “Templários” é uma escolha bastante estúpida, já que os Templários foram uma cavalaria criada para combater os inimigos religiosos do Papa em Jerusalém. Os comandantes eram nobres, que não iam para o front do campo de batalha. Os membros não combatentes da ordem geriam uma vasta infraestrutura econômica, inovando em técnicas financeiras que constituíam o embrião de um sistema bancário e erguendo muitas fortificações por toda a Europa. Nada desta conversa de “Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão”. Eram uma ordem militar da igreja católica muito bem armada e com muitos recursos. Eram subversivos, pois não serviam a nenhum país, apenas a si mesmos pagando os devidos royalties para a igreja católica pelo uso da marca.


Pilhavam os povos do oriente médio, de onde vinham à maioria de seus lucros. A história dos dois cavaleiros em um cavalo servia só para as moedas, pois um ia a pé e outro no cavalo, que não aguentaria ambos. Inclusive a inspiração grega no valete que acompanhava o cavaleiro era muito evidente. Em certos casos, em missões avançadas que ficavam isoladas logisticamente, chegavam a cozinhar e comer as nádegas dos sarracenos mortos praticando canibalismo para sobreviver.


Eram grandes marqueteiros, pois seus grupos não passavam de 400 e pouco conquistaram de fato.


Declarados hereges, pelo rei Felipe IV da França (por dívidas dele com a ordem), um grande parceiro do Papa Clemente V, foram acusados de práticas (na maioria factuais) e se espalharam pelo mundo levando as riquezas acumuladas, fundando novas ordens “secretas”. Isso os que escaparam da prisão, fogueira ou empalamento, é claro.


Os Templários podem ser considerados pioneiros da Pós Verdade, já que todas as “estórias”, que eles mesmos escreveram, eram bem diferentes dos fatos que realmente ocorreram. Neste ponto concordo com o fato, dos bolsolavistas da bog-right, se proclamarem como “Modernos Cavaleiros Templários”.



Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.