BOLSONADA?

Atualizado: Abr 9

Bolsonaro é uma criação do lulopetismo, do "nós contra eles". Nosso "Pixuleco" aprontou tanto desde a época do sindicato até a presidência, que o ódio a ele foi capaz de elevar um nada, como Bolsonaro, a Presidente da República.


Não temos um legislativo, um executivo, um judiciário e nem eleitores sérios e confiáveis, aqui é Brasil! Temos que nos conformar com isso ai mesmo.


Eu não acredito que nos próximos 100 anos, salvo um recolonização, o Brasil possa se tornar um país desenvolvido, sério e sem corrupção.


Dentro deste cenário de terra arrasada é que observo o governo Jair M. Bolsonaro.


Ele foi eleito unicamente por dois motivos: o adversário de fato, não de direito, era o próprio Lula no cárcere e o atentado a sua vida por parte de um doente mental. Sem isso não haveria Bolsonaro, Olavo, os três filhos patéticos, os olavetes, os MAVs e toda a farândola.


O ex juiz Sérgio Moro foi atraído pelo canto da sereia e está se afogando. O monetarista, especulador, banqueiro e economista de tetéia Guedes deram alguma esperança de que algo além do pressagiado pudesse ocorrer. Apenas utopia.


Algumas medidas e reformas cruciais ocorreram de forma lânguida, praticamente por inércia do impeachement e do governo liliputiano do Temer.


Porém o consubstanciado até o presente momento, o cenário macro econômico global, o descomedimento e o desazo do bolsolavismo nos levam a um futuro apocalíptico.


Bolsonaro, em termos de importância dentro do exército e depois na política sempre foi um bulhufas, marcado por tresvários.


A sua farândola, com a exceção do quase afogado Moro, é composta praticamente por inábeis, alheados, falhanços e telhudos.


A base social que apoia o bolsolavismo é composta por avantesmas, ufanos e meditabundos.


O que esperar deste circo de horrores? Bem vindos ao báratro!



Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.