BOLSORGASMOS!

Atualizado: Abr 9

Todos já sabem quem são os bolsonaristas do Twitter. São todos seguidores da direita alternativa, da qual fazem parte o primeiro ministro alfa Olavo de Carvalho, a Rainha beta Bolsonaro, seus três príncipes, bananinha, moranguinho, laranjinha e toda a récua que os rodeia.


Eles são em sua grande maioria robôs, criados por aplicações conectadas ao Twitter pelas API. Às vezes até comandados com auxílio de AI. Muito dinheiro foi investido nisso: Bitcoins, russos, chineses, islâmicos, a direita alternativa dos EUA e até empresários / especuladores do mercado de capitais brasileiro (capitalistas de compadrio e de estado).


Existem os “Cheerleaders", que são pagos para serem milicianos. Existem também os milicianos oficiais que basicamente são peões / pastores que conduzem o gado / milicianos pagos. E por fim existe o gado propriamente dito, que pode ser anônimo ou não, mas todos sempre John Doe e Jane Doe.


O gado são pessoas localizadas no limite inferior (abaixo de 20) da escala de Wechsler:


· QI acima de 130: superdotação

· 120 - 129: inteligência superior

· 110 - 119: inteligência acima da média

· 90 - 109: inteligência média

· 80 - 89: embotamento ligeiro

· 66 - 79: limítrofe

· 51 - 65: debilidade ligeira

· 36 - 50: debilidade moderada

· 20 - 35: debilidade severa

· QI abaixo de 20: debilidade profunda


Deste modo não podemos responsabiliza-los pelo que fazem e dizem no Twitter.


Os "Cheerleaders" são em sua quase totalidade anônimos, mesmo quando usam pelo menos uma foto e um nome real. Quase sempre meliantes virtuais. Ninguém sabe nada a respeito deles no mundo real, não constam links ou informações que os identifiquem na BIO. São todos incógnitos, mas acreditam que possuem inteligência, qualificação, respeitabilidade e o direito de propagar as opiniões e Pós-Verdades sobre tudo e todos.


Sendo pragmático pergunto:


1. Como um insignificante anônimo virtual tem a cara de pau para dar opiniões sobre pessoas e assuntos sérios do mundo real sendo ele um ninguém virtual?


2. Como o gado tem a inépcia para acreditar e repetir o que um ninguém virtual escreve no Twitter?


Respostas:


1. Ele é auxiliado por centenas de milhares de robôs, que dão um efeito Tsunami na Pós-Verdade que ele publicou.


2. Dado o quociente intelectual de debilidade profunda do gado, ocorre o efeito estouro da manada. Eles correm mesmo sem saber por quê.


Em relação aos reais existem os “inteligentinhos” (Conceito do verdadeiro filósofo Pondé), os “famosinhos” e os famosos de fato. São todos encarregados de passar as “ordens”, com as Pós-Verdades, para os milicianos pagos e para o gado.


Os “inteligentinhos” e “famosinhos” evidentemente são pessoas com pouca credibilidade para opinar sobre pessoas e assuntos reais também, pois os primeiros não têm qualificação para tal, enquanto os segundos raramente são “famosinhos” por sua inteligência.


Já os famosos, podem ser de três tipos:


1. Pouco inteligente.

2. Levando vantagem.

3. Desonesto Intelectualmente.


O que todos os bolsolavistas têm em comum é o constante estado orgástico virtual. Estão continuamente masturbando um ao outro, com o bolsonarismo. Sempre em um continuo estado do prazer, através da continua felação virtual, para chegar ao bolsorgasmo!


Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.