DEJETOS VIRTUAIS!

Os meliantes anônimos virtuais, tais como:


https://twitter.com/Lets_Dex


https://twitter.com/_Leitadas_Loen


Fazem propaganda política continua no Twitter, bem como são praticantes contumazes de Fake News, divulgação de falsificações, exposição de documentos em sigilo de justiça, calúnias, difamações, ilações, bullying, stalking, doxing e muito mais, também conduzem exércitos de anônimos e quase anônimos dentro da Democracia Ciborgue importada da Alt Right norte-americana.


Conduzem legiões de perfis com visíveis evidências de automações, a maioria deles aparentemente falsos com uma parcela pequena de pessoas reais que possuem “prova de vida” fora do Twitter.


Porém a grande maioria deles são apenas meliantes virtuais anônimos, portanto como não são pessoas identificadas publicamente, assim não têm direitos nem obrigações.


Também há alguns sites, sem a menor credibilidade, tais como:


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/


https://noticias.criticanacional.com.br/


https://pleno.news/


https://exibirgospel.com.br/


https://portalmaratimba.com.br/


https://presidentebolsonaro.com/


https://www.falapetrolina.com/


https://www.movimentoconservador.com/


...E outros dejetos virtuais que se prestam a proliferação de Fake News, baseadas em meliantes anônimos virtuais do Twitter.


Todos irão responder por isso em juízo ou nas denúncias já formalizadas junto ao Ministério Público Federal.


Também empresas foram “úteis” aos Meliantes Anônimos Virtuais na disseminação de ilações, insinuações levianas e informações falsas, independente se por incompetência ou interesses obscuros. Isso também será ajuizado com exigência de retratação pública.

Temos uma situação gravíssima no mundo e principalmente no Brasil, onde enfrentamos o COVID 19. Eu perdi um tio direto por parte de mãe, uma tia casada com outro tio direto também por parte de mãe e um primo remoto para o COVID 19. Isso é sério e não é brincadeira e lacração de meliantes anônimos virtuais nem perfis sem responsabilidade “lacradores”, que fazem apologia política em situações, envolvendo o tratamento sem comprovação científica, para essa grave doença. Se os meus primos, filhos de meu falecido tio, e meu outro tio viúvo usarem o Twitter para contar suas dores, independente de onde e como seus entes queridos faleceram eu adoraria. Mas isso é um problema pessoal familiar e não de meliantes anônimos virtuais e perfis irresponsáveis fazerem política suja no Twitter.


Sobre tratamento para a COVID, quem tem que opinar e julgar é cientificamente qualificado e não milicianos virtuais, oportunistas e desocupados do Twitter fazendo política com a morte de um parente querido de gente real.


https://www.paho.org/bra/?gclid=CjwKCAjwmf_4BRABEiwAGhDfSV2afwxOCUcl0OB5eI49I-V1ACYPvhMj4HqMpmPTYuBYRRZohtsS1RoCVuwQAvD_BwE

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/07/22/dois-novos-estudos-publicados-na-nature-mostram-que-a-cloroquina-e-hidroxicloroquina-e-ineficaz-no-combate-a-covid-19.ghtml


https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2020/07/27/saude-de-bolsonaro-mostrou-que-cloroquina-nao-e-eficaz-diz-infectologista.htm

https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/07/e-urgente-que-a-cloroquina-seja-abandonada-para-qualquer-fase-da-covid-19-diz-sociedade-de-infectologia.shtml

https://jovempan.com.br/programas/jornal-da-manha/cloroquina-tratamento-covid-19.html


https://consultaremedios.com.br/difosfato-de-cloroquina/bula/reacoes-adversas#:~:text=A%20toxicidade%20aguda%20por%20cloroquina,confus%C3%A3o%2C%20convuls%C3%B5es%20e%20coma).


Não adianta o meliante virtual anônimo ser um amigo íntimo de um filho de alguém famoso, estar fora do Brasil, estar em um gabinete, estar em uma empresa, estar em uma igreja, ser servidor público concursado, viver no meio do mato ou qualquer lugar que seja no planeta. Todo mundo no Twitter pode ser rastreado facilmente se o Twitter abrir os dados históricos de endereços IPs, e-mails, celulares etc. É impossível o meliante virtual anônimo, com anos de atividades na rede, não deixar rastros. É só a justiça querer e o Twitter acatar a justiça, por isso os dias deles estão contados, podem relinchar à vontade com seus milhares de legionários fantasmas idiotas ou “interessados”.


Eu já conheci alguns destes meliantes virtuais anônimos, alguns pessoalmente inclusive e outros naqueles grupos no Twitter e Whatsapp, que me colocavam sem consentimento e me expulsavam habitualmente, após algum tempo, no período ao redor das eleições. Tinha gente do Brasil e gente de fora do Brasil, todos se descrevendo como “direita conservadora”.


A única coisa que eu vi em comum, nestes milicianos do Twitter, nos seus "grupos secretos" é que todos eram idiotas e / ou desonestos.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.