BOLSONARISTAS!

Atualizado: Abr 9

Os bolsolavistas MAV (Milícias Virtuais Anônimas), assim como os que "se dizem reais" nos estilos "John Doe", "Jane Doe" e até os factuais têm um "modus operandi" no Twitter.


Vamos primeiro falar quem são os bolsolavistas no mundo real. São restritos a pequenos grupos de pessoas: pendulares, achavascados, ignaros, santanários e rococós.


Existem mavórcios com haveres antes de serem bolsonaristas. Esses se têm uma "capivara", evitam se externar na querela e ficam mais como incensadores. Mesmo os com um "memorandum" inconspurcado, sempre ficam mais na zaga pois tem pecúlio a perder.


Também existem pugnadores bolsonaristas com alguma perícia intelectiva, porém são velhacos sapientes. Além disso são muito poucos.


Os restantes são um grupo que vive um "sui generis" momento das suas vidinhas de se avultarem e conseguirem alguma relevância e / ou um "upgrade" pecuniário nas malogradas existências, a derradeira ansa.


Ao contrário de meus outros colegas democráticos, eu creio que é necessário fazer uma guerra para poder viver em uma democracia.


Sabidamente a maioria dos bolsolavistas são malsucedidos e recalcados no mundo real. Este é exatamente o "calcanhar de Aquiles" deles nas suas escolásticas virtuais de falácias, sofismas, paralogismos e silogismos: o mundo real.


A guerra virtual contra os bolsolavistas não pode ser travada com argumentos intelectivos. Isso porque simplesmente eles não tem capacidade e tão pouco interesse em compreender. São restritos apenas a truques como qualquer outro animal adestrável consegue fazer também.


Eles precisam ser questionados sobre quem são no mundo real: sobre suas realizações, seus conhecimentos e erários pessoais resultantes do seu corolário pessoal. Já que ostentam tanta honradez, valentia, sapiência e assertividade no Twitter qual é a razão para não se mostrarem? Eles vão tentar os costumeiros ardis prosaicos de fugir do assunto, mas nunca poderão responder, portanto: persista.


Vá bloqueando um a um os perfis concubinos dele que forem aparecendo na discussão e mantenha o foco apenas nele, não se distraia com a corriola.


Você precisa humilhá-lo de todas as maneiras possíveis sem usar termos "chulos" para não ser denunciado pela récua dele e bloqueado ou suspenso pelo mendaz Twitter.


Faça-o entender que é um fracassado, hipócrita, mentiroso, frustrado e sociopata virtual. Use sempre um linguajar culto que evita punições da estulta censura do Twitter. Isso ainda o irrita mais ainda pois o faz se sentir inferior.


O segredo dos bolsoavistas milicianos do twitter é que eles de fato não têm segredos, pois são quase todos zero à esquerda.


A única coisa que eles entendem são maledicências, então não faça igual a eles, faça pior!












Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.