O FIM DO TUCANATO EM SÃO PAULO!


O PSDB, com a ressalva do primeiro governo FHC como presidente da república e o tripé econômico, é mais famoso por ser os "eles" do "nós contra eles" do lulopetismo do que pela qualidade de suas gestões. Isso sem contar as fortes evidências que andaram "se lambuzando" com o mesmo "mel" empresarial que o lulopetismo.


Uma evidência que indica péssimas escolhas do PSDB é o envolvimento com os "sarracenos" da política paulista e da FIESP, que alias estiveram com FHC, LULA, DILMA, TEMER (redundante) e agora com o Bolsonaro. Para onde o vento da política soprar, os "sarracenos" paulistas pegam seus tapetes, se ajoelham e começam a rezar para a "nova Meca".


Eu creio até que a existência do PSDB se deve principalmente ao efeito NDA (nenhuma das anteriores), que opõe falsos progressistas (lulopetistas e seus puxadinhos) e o resto dos políticos fisiológicos, exatamente iguais aos lulopetistas, mas sem o charme "progressista", que o pessoal do "Lula" se apropriou como "fantasia para a festa".


Outra fantasia, que resultou no "incidente Bolsonaro", a tal direita alternativa, que mistura TFP, Santa Inquisição, Ku Klux Klan, Milícia Catalana, Orange Volunteers, Integralistas, Guarda de Ferro, Lăncieri, Movimento 5 Estrelas, A Liga do Norte, Army of God, Christian Identity, Christian Patriot, Lambs of Christ, Concerned Christians, Hutaree, The Covenant, The Sword, and the Arm of the Lord, Defensive Action, The Freemen Community, Igrejas Empresas Evangélicas Brasileiras (com seus pastores CEO) e muitas outras "milícias cristãs" protofascistas, são o "lulopetismo" de sinal invertido. Ao invés de sindicalistas e acadêmicos estas usam religiosos e militares como candidatos. Mas pelas evidências das "laranjas" e "rachadinhas" da família Bolsonaro também andaram se lambuzando "de mel", só que do setor público.


Aqui na cidade de São Paulo na prefeitura, a curta gestão Dória, seguida pela gestão Covas, ambas caracterizadas por retumbantes fracassos, colocou nas sub prefeituras uma legião de "bonecos de postos de gasolina".


Eu pessoalmente testei um deles, o sub prefeito José Rubens Domingues Filho (https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/cidade_ademar/organizacao/index.php?p=46 ) enviando ao mesmo uma série de denúncias sobre irregularidades em uma rua, inicialmente por e-mail, depois por carta registrada com AR e por fim através de um gabinete da CMSP. Todas sem resposta e nenhuma ação visível.


E pelo que meus amigos que tiveram experiências com outras sub prefeituras comentam são todos iguais.


Temos que livrar a cidade de São Paulo destes tucanos e, em seguida, livrar o estado de São Paulo dos mesmos, sem eleger no lugar "lulopetistas" ou "bolsonaristas".









Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.