ORDO DRACONIS!

Atualizado: Abr 9

O objetivo do Dragon Rouge - Academia Draconis



Dragon Rouge é uma ordem oculta internacional e uma academia esotérica enraizada na Suécia, fundada em 1989 pelo Dr. Thomas Karlsson (nascido em 1972). Dragon Rouge enfatiza a tradição grega clássica original da academia como uma escola do corpo e da mente, da vida carnal e espiritual do homem. Dragon Rouge é uma escola de ensino draconiano e a escada para Ordo Draconis. Dragon Rouge é uma ordem que carrega uma sabedoria única que está além do tempo e do espaço. Algumas partes do Dragon Rouge incluem objetos com um poder e uma história extraordinários: livros originais de artes negras, grimórios originais, bolas de cristal, runas, uma pedra negra que está ligada à dimensão 11 da realidade. Somos uma ordem global com o objetivo de ter uma rede de pessoas em todo o mundo, para que juntos desenvolvamos conhecimento cumulativo, onde possamos aprender uns com os outros, independentemente de sua experiência em computadores e TIC, alpinismo ou artesanato, dança, esportes, filmes, etc. etc. Somos uma ordem não política e todos dignos são bem-vindos como membro, independentemente de etnia, religião / espiritualidade, gênero, identidade, orientação sexual. A filosofia de Dragon Rouge é universalista e ensina que o conhecimento oculto é encontrado em todos os mitos da humanidade, onde as forças das trevas dão à humanidade acesso à iluminação. O Dragão Vermelho é uma realidade objetiva, tanto dentro como fora do homem. O nome “dragão” deriva da palavra proto-indo-europeia derk- “ver”


Também somos uma Ordem com os pés no chão. Podemos explorar outras dimensões e abrir portas para a matéria escura e a energia escura onde residem as inteligências demoníacas, mas você também deve ser uma pessoa que ajude seus vizinhos, amigos e familiares. E nunca pergunte o que a Ordem pode lhe dar, mas diga o que você pode fazer pela Dragon Rouge. Então você perceberá o quanto a nossa Ordem pode oferecer aos nossos membros. Entre outras coisas, uma vida melhor, Temos 11 graus com base em cultos misteriosos antigos em todo o mundo. Mas também a ciência contemporânea e Benoît B. Mandelbrot, (1924 - 2010), que mostraram que existem 11 dimensões, enquanto nós humanos vivemos em um mundo quadridimensional. Dragon Rouge tem as chaves e o mapa, as ferramentas e o conhecimento de como obter acesso às 7 outras dimensões escondidas das pessoas normais. Como enfatizamos, a humanidade vive em uma realidade 4D - Tempo e Espaço, mas existem 11 dimensões, o que significa que 7 ainda estão ocultas para a maioria das pessoas. Dragon Rouge tem o mapa para eles, embora seja o sistema de iniciação Qliphotic mais avançado do mundo, que leva aos portões de Lilith, Lucifer e Leviathan. Dragon Rouge estuda teoria e pratica artes das trevas, feitiços, feitiçaria e erotomisticismo, além de projeção astral e sonhos lúcidos. O objetivo do Dragon Rouge é explorar e integrar a Sombra na alma do homem. Ao explorar e não negar a Sombra, ela pode ser transformada de um princípio destrutivo para um princípio criativo. Também somos um forte irmão e irmandade mundial.


FILOSOFIA


O draconismo é a filosofia, prática e religião que está relacionada ao símbolo do dragão em todo o mundo. O fundamento metafísico é que o dragão tem um significado esotérico em seu núcleo, não contextual e arquetípico. Uma vez que o dragão nos sistemas de crenças ocidentais comumente retrata o dragão como representando as forças do mal, o draconianismo, tem uma relação com o satanismo. O draconismo moderno foi fundado pelo estudioso e ocultista sueco Thomas Karlsson (nascido em 1972) com base em suas próprias visões e profecias que ele afirma ter sido entregues a ele desde a infância. Ele é Ph.D. na Universidade de Estocolmo, professor sênior de filosofia, religião e história das idéias, com três mestrados e um cargo de pesquisador na Universidade de Yale, EUA. Ele também possui diploma em Liderança Transformadora pela Universidade de Defesa Sueca. O draconismo é universalista e afirma que suas raízes são encontradas em todos os mitos da humanidade, onde as forças das trevas dão à humanidade acesso à iluminação. O draconismo afirma que difere das tradições mais esotéricas por ser centralizado em pólos e norte-sul, e não em leste-oeste. Um ensinamento recorrente é que o dragão é uma realidade objetiva, dentro e fora do homem, enfatizando as raízes da filosofia na palavra PIE (proto-indo-europeia européia) derk- "ver"


A filosofia tem uma visão básica idealista e nomes como Pitágoras, Platão e Hipácia como precursores, mas também os nomes da Academia Platônica no renascimento de Florença e, posteriormente, o idealismo alemão com nomes como Fichte. De particular importância são os defensores de um conhecimento proibido, punido por uma igreja ou sociedade, como Giordano Bruno e Baruch Spinoza. Invocações de dragões, massas negras, sábados sábios, pertencem aos sacramentos do draconismo. E os sete pontos de definição listados para nomear algo draconianism são: 1) Antinomianism; 2) Apoteose, 3) Iniciações Draconianas a Ordo Draconis; 4) O caminho da esquerda; 5) Hexcraft; 6) As onze dimensões, tanto no folclore de Qliphoth quanto na geometria fractal Benoit B. Mandelbrot e 7) reconhecimento da realidade objetiva das onze dimensões mencionadas anteriormente, e o próprio The Red Dragon como a inteligência de sete cabeças que reside no escuro e partes desconhecidas do universo, bem como em dimensões inacessíveis para não iniciados.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.