PAPAI LACREI!

Eu, como velho conhecido do Lula e seu lulopetismo, independente de muitos amigos e amigas petistas idealistas, sinceros e iludidos, adorei aqueles movimentos populares pelo impeachment da Dilma. O Lula transformou o Maluf em ladrão de galinhas, não adianta negar! O impeachment sempre foi contra o lulopetismo, bem como o Bolsonaro e não contra as pessoas progressistas de fato.


Cheguei até a participar de dois deles, com os quais logo que conheci internamente briguei e sai, bem como do partido NOVO, que foi igual. E desde a revoada dos tucanos e caras pintadas eu estava ausente da política. Eu sempre fui progressista, mas nunca fui esquerda, centro ou direita, pois sempre vivi num mundo em três dimensões. Uma linha ligando estes dois pontos só funciona em duas dimensões e para mim não.


Isto posto vamos falar dos movimentos sociais “conservadores”.


Os movimentos sociais “conservadores”, como se definiam, para antagonizar com os “progressistas” diretos ou indiretos do lulopetismo, surfaram na “morolinha” econômica e moral, causada pelos “malfeitos” do lulopetismo. Os ventos políticos sopravam a favor do impeachment, pois as quadrilhas do legislativo estavam em guerra. Ou seja, qualquer um acampado em Brasília ou com um caminhão nas manifestações conta o lulopetismo virou “CEO” do impeachment, sem meritocracia. Muitos vivem dos dividendos disso até hoje.


E graças a “eles” bem como aos “nós” do lulopetismo temos o bolsonarismo hoje. Mas os métodos destes “movimentos”, usados com maestria pelos papagaios de pirata amarelinhos brasileiros, vindos da direita alternativa dos EUA, foram e são usados por todos “fundadores progressistas” do populismo virtual, bem como pelos “herdeiros conservadores”.


Polemizar com jornalistas em vias públicas e também com Bolsonaro nas mesmas, premeditadamente fazendo vídeos, é igual a irmãos gêmeos separados no nascimento.


Ambos lacradores polarizando para votos e poder.


Papai Falei!

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.