UNIVERSIDADE MAV NO GOOGLE!

Atualizado: 27 de Nov de 2020

Uma estratégia que já foi utilizada tanto pelo lulopetismo e agora pelo bolsonarismo é a “Universidade Google”.


As empresas de marketing digital a serviço do bolsonarismo, bem como as mídias de aluguel utilizam o Google como uma “universidade” para arrebanhar mais gado.

É bem simples e a estratégia pode ser utilizada em qualquer outra rede social também, como Twitter, Facebook, Instagram, Youtube etc. Basta apenas pagar e vocês consegue o alcance que nunca teria sem as promoções. Somente no LinkedIn, que é da Microsoft, uma empresa séria com um compliance ético, onde isso não ocorre.


Claro que no meu caso, perseguido com provas e testemunhas pelo Twitter Brasil por desnudar sua atuação e práticas políticas favorecendo sectários, nem promover tweets eu consigo mais promover tweets. O Twitter é comprovadamente a rede da direita alternativa e não tem nenhum constrangimento e escrúpulos com esta atuação mundial em prol da Pós-Verdade, Fake News, Populismo da direita alternativa e suas práticas virtuais.


Como funciona então a “Universidade Google”? É bem simples!


Todas as Pós-Verdades veiculadas pela coordenação bolsonarista da MAV (Militância em Ambientes Virtuais) a partir de grupos no Twitter, WhatsApp, Telegram, Gab e da rede social própria do bolsonarismo (provida pela misteriosa IP.TV do Paraná). Assim como os líderes bolsonaristas e mídias de aluguel nas redes sociais, são incialmente colocadas no Google Ads, promovidas a pagamento. São matérias, imagens e memes da mídia de aluguel que são vinculadas a meta palavras da Pós Verdade.


Em seguida a MAV, tanto os perfis pagos quanto os robôs começam a campanha de disseminação da Pós-Verdade, sejam Fake News, notícias falsas, teorias da conspiração, informações distorcidas subjetivamente, fofocas, destruição de reputações, mentiras e todas as práticas cyber terroristas possíveis.


Seguindo o estouro da boiada, a MAV composta por gado irracional (pessoas com QI limítrofe ou inferior), começa a distribuir as mesmas informações. Porém, como estas pessoas não tem qualificação intelectual mínima e tão pouco assina ou lê a mídia séria adivinhe onde é que eles vão checar as informações? No Google! E o ciclo se fecha.

Faça você mesmo o teste! Quando começar uma campanha MAV de Pós-Verdade sobre algum tema, vá até o Google e faça a busca sobre o mesmo. As primeiras páginas estarão repletas sobre o mesmo: com a mídia de aluguel, blogs sujos, redes sociais etc. Inclusive imagens e memes todos prontos.


Vou ensinar um pouco sobre o Google Ads:

1. Visão Geral

2. Como Funciona

3. Custos