UNIVERSIDADE MAV NO GOOGLE!

Atualizado: Abr 14

Uma estratégia que já foi utilizada tanto pelo lulopetismo e agora pelo bolsonarismo é a “Universidade Google”.


As empresas de marketing digital a serviço do bolsonarismo, bem como as mídias de aluguel utilizam o Google como uma “universidade” para arrebanhar mais gado.

É bem simples e a estratégia pode ser utilizada em qualquer outra rede social também, como Twitter, Facebook, Instagram, Youtube etc. Basta apenas pagar e vocês consegue o alcance que nunca teria sem as promoções. Somente no LinkedIn, que é da Microsoft, uma empresa séria com um compliance ético, onde isso não ocorre.


Claro que no meu caso, perseguido com provas e testemunhas pelo Twitter Brasil por desnudar sua atuação e práticas políticas favorecendo sectários, nem promover tweets eu consigo mais promover tweets. O Twitter é comprovadamente a rede da direita alternativa e não tem nenhum constrangimento e escrúpulos com esta atuação mundial em prol da Pós-Verdade, Fake News, Populismo da direita alternativa e suas práticas virtuais.


Como funciona então a “Universidade Google”? É bem simples!


Todas as Pós-Verdades veiculadas pela coordenação bolsonarista da MAV (Militância em Ambientes Virtuais) a partir de grupos no Twitter, WhatsApp, Telegram, Gab e da rede social própria do bolsonarismo (provida pela misteriosa IP.TV do Paraná). Assim como os líderes bolsonaristas e mídias de aluguel nas redes sociais, são incialmente colocadas no Google Ads, promovidas a pagamento. São matérias, imagens e memes da mídia de aluguel que são vinculadas a meta palavras da Pós Verdade.


Em seguida a MAV, tanto os perfis pagos quanto os robôs começam a campanha de disseminação da Pós-Verdade, sejam Fake News, notícias falsas, teorias da conspiração, informações distorcidas subjetivamente, fofocas, destruição de reputações, mentiras e todas as práticas cyber terroristas possíveis.


Seguindo o estouro da boiada, a MAV composta por gado irracional (pessoas com QI limítrofe ou inferior), começa a distribuir as mesmas informações. Porém, como estas pessoas não tem qualificação intelectual mínima e tão pouco assina ou lê a mídia séria adivinhe onde é que eles vão checar as informações? No Google! E o ciclo se fecha.

Faça você mesmo o teste! Quando começar uma campanha MAV de Pós-Verdade sobre algum tema, vá até o Google e faça a busca sobre o mesmo. As primeiras páginas estarão repletas sobre o mesmo: com a mídia de aluguel, blogs sujos, redes sociais etc. Inclusive imagens e memes todos prontos.


Vou ensinar um pouco sobre o Google Ads:

1. Visão Geral

2. Como Funciona

3. Custos

Copyright © 2020 de Jair Lorenzetti Filho. Todos os direitos reservados. Este site ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor.